quinta-feira, 11 de junho de 2009

Casa do lobo

É uma comédia escrever sobre a própria casa, mas todos devemos fazer, assim podemos ver o que estamos fazendo com ela, se a tornamos melhor ou se estamos deixando parada no tempo.
Uma coisa tenho aprendido que qto mais lhe damos valor mais recebemos de volta, é uma reciproca
do cotidiano, uma familia bem constituída tanto no social e religioso deve ver que ainda interagem com a sociedade em si, uma vida social diga-se de passagem.
É uma notória que todos temos deveres e responsabilidades, mas devemos ter tempo para os filhos e esposa, e até para o cãozinho no meu caso, devemos aproveitar nosso tempo pois ele não volta mais, um minuto perdido é um minuto a menos no relacionamento em casa, ou em qualquer lugar.
Com meu trabalho tenho deixado minha familia um pouco de lado, isso tem acarretado uma certa dificuldade no relacionamento com todos em casa, filhos querem brincar, esposa quer atenção,
até o cão traz uma corda para brincar, eu só quero uma cama para dormir um pouco, isso não é nada gentil de minha parte, quando casei sabia que seria assim, mas como diz CAZUZA... [ O TEMPO NÃO PARA ] , está na hora de arrepender e ser outro modelo de pai, amigo, amante, namorado e COMPANHEIRO em casa.

4 comentários:

  1. Ah, fala sério Margraf, vc é perfeito p nos...
    todos nos t amamos como vc é, até o spike. :D
    Mas acho q se podemos melhorar, devemos fazê-lo sim. Quero q saiba q estarei sempre ao seu lado e t apoiarei sempre.

    Esse seu texto me deu uma ideia d uma nova postagem.

    ResponderExcluir
  2. "Plante boas semente que colheras ótimos frutos" ou, dedique-se a sua familia e Deus lhe oferecerá o que necessitas para ser FeliZ.. Parabém primo querido, pela escolha que fez, vc merece tudo que Deus impor em sua vida... Bjus .. T AmO..

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa do mundo é reconhecer nossas fraquezas, ter coragem de admiti-las e mudar.
    Algumas mudanças são dolorosas mas, necessárias.
    A família ainda é a única coisa que realmente vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Desde que te conheço acho vc um otimo pai e nada posso dizer em outras areas mais meus pequenos Filipe e Neto te amam muito eu sei disto sem duvida.

    ResponderExcluir